Futsal de Primeira

LNF: Cascavel Futsal domina o Foz, vence e sobe na classificação

13 de setembro de 2020 às 13:55:59


O Cascavel agora está em terceiro lugar, vencendo o Marreco no saldo de gols

Com gols de Humberto (no primeiro tempo), Eduardo Jabá e Alexandre Pintinho (no segundo tempo), o Cascavel Futsal venceu o Foz Cataratas, por 3x0, pelo grupo B da Liga Nacional, no ginásio de esportes Costa Cavalcanti.  

No jogo o Cascavel futsal teve amplo domínio das ações, com defesa fechada e atacando rápido pelas duas alas, enquanto o Foz Cataratas até que chegava pelo meio do ataque, mas com conclusões de jogadas muito copm chutres muito longe da eficiência.

O primeiro gol foi feito por Humberto depois de uma conclusão de Jorginho, em bola que bateu na defesa e sobrou no rebote para o chute certeiro de Humberto. No segundo tempo teve Biel puxando ataque pelo meio, com aberttura na ala esquerda para Alexandre Pintinho, que só escorou na assistência, no lado oposto, fazendo com que o fechamento de triangulação ficasse para o chute de Alexandre Jabá, da entrada da área, patra fazer 2x0.

O terceiro gol também saiu em triangulação, mas com trabalho na ala inversa. Já no final da partida, Zequinha arma a jogada tocando na ala direita para Carlão fazer a assistência no lado oposto, para a chegada, chute e marcação de gol de Alexandre Pintinho.

FOZ CATARATAS - Mello, João Paulo; Leo Evangelista, William, Jaison, Pierre, Leo Costa, William Bordignon, Daniel, Pedro, Sacon, Paraguá, Douglas Jesus e Pajé.

CASCAVEL FUTSAL - Thiago, André Deko; Alef, Roni, David, Eduardo Jabá, Gabriel Gurgel, Zequinha, Jorginho, Alexandre Pintinho, Humberto, Carlão, Biel e Gustavinho.

Com o resultado, Cascavel chega aos seis pontos ganhos e passa o Marreco no saldo de gols, subindo de sexto para terceira colocação na classificação do grupo. O Foz Cataratas continua com um ponto, na sétima e última Posição.

Na próxima semana os jogos são nesta segunda-feira - Marreco x Blumenau (19h). Na quarta-feira tem Brasília x Magnus Sorocaba (15h30) e Cascavel x Blumenau (20h30). No dia 17, quinta-feira, é a vez de Pato x Tubarão (20h) e no sábado, dia 19, jogam Foz Cataratas x Blumenau (20h15).

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top / Foto: Marcos Pí

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .