Futsal de Primeira

LNF: Cascavel Futsal elimina o Minas e está nas quartas de final da LNF

07 de novembro de 2020 às 21:52:54


Cascavel Futsal e Minas Tênis Clube entraram em quadra na noite deste sábado, no Ginásio da Neva, para o jogo da volta da Liga Nacional de Futsal. E foi um teste e tanto para o coração do torcedor cascavelense. O time comandado garantiu a classificação para as quartas de final da LNF na prorrogação, depois de um gol de empate a dois minutos do fim do jogo, no tempo regulamentar, e outro na reta final do tempo extra.

A serpente fez 1 a 0 com Jorginho no último lance do primeiro tempo. Só que na segunda etapa o Minas virou com gols de Ribeiro e depois Ferro. Só que Carlão deixou tudo igual, a dois minutos do apito final, e levou a disputa para a prorrogação com dois tempos de cinco minutos cada. Isso porque o jogo de ida em Belo Horizonte terminou com um empate em 3 a 3. Como teve a melhor campanha na primeira fase um novo empate na prorrogação era favorável ao Cascavel. Na LNF não tem a disputa por pênaltis.

No primeiro tempo extra o Cascavel teve a chance de abrir o placar depois que um jogador do Minas foi expulso, mas o placar não saiu do 0 a 0.

Já no segundo tempo extra o Minas encontrou o caminho do gol e Henrique fez 1 a 0, resultado que garantia a classificação ao time mineiro. Só que o tricolor não desistiu e conseguiu chegar ao empate mais uma vez. Jhonny marcou e deixou o placar em 1 a 1 na prorrogação. Esse gol não so salvou a serpente da eliminação como deu a classificação ao Cascavel para as quartas de final da Liga Nacional.

Na próxima fase o Cascavel Futsal vai enfrentar o Magnus, que eliminou o Campo Mourão na tarde deste sábado (07) depois de uma vitória por 3 a 1 no jogo da volta em Sorocaba. A primeira partida em Campo Mourão havia terminada empatada em 0 a 0. O primeiro jogo será no Ginásio da Neva e a segundo mão em Sorocaba. O Magnus teve a melhor campanha de todos os times que disputam a LNF na fase inicial.

Fonte: Redação Catve.com

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .