Futsal de Primeira

LNF: Cascavel Futsal enfrenta São José de olho na permanência no G4 da Liga

17 de junho de 2022 às 10:27:32


Com uma das primeiras fases mais equilibradas dos últimos anos, a Liga Nacional de Futsal tem mostrado um nível alto de atuação em praticamente todas as partidas.

A diferença, por exemplo, na classificação entre o Cascavel Futsal, quarto colocado, para o décimo lugar é de apenas seis pontos. Além disso, os times que estão nas 4 primeiras colocações têm perdido poucos pontos, o que acirra, ainda mais, a competitividade entre as equipes que brigam pela liderança da competição.

Com 22 pontos, em 11 jogos, a Serpente Tricolor está a três pontos do terceiro colocado e sabe que, mesmo fora de casa, precisa continuar pontuando para não deixar os adversários escaparem.

"Seguir na constância. É uma palavra que usamos muito no dia a dia. As equipes que estão na nossa frente não estão perdendo pontos e nós precisamos seguir na mesma toada deles para continuar no primeiro pelotão. O importante é estar sempre perto para quando tivermos confronto direto contra eles conseguirmos brigar por essas colocações", disse o capitão Carlão, artilheiro da LNF, com 13 gols marcados.

Contra o São José, o time do técnico Cassiano Klein vai enfrentar uma das surpresas da Liga. Em oitavo lugar, a equipe paulista vem fazendo boas partidas e contará com o apoio do torcedor.

"A gente sabia que o nível da Liga iria subir com o regulamento deste ano. Sabemos que qualquer ponto que perdemos vai fazer diferença. Respeitamos muito a qualidade do nosso adversário. Mas, jogando fora ou dentro de casa temos que mostrar nossa essência para continuar na parte de cima da tabela", garantiu o goleiro Deivão.

Treinando em São José dos Campos há dois dias, o elenco da Serpente jogará praticamente completo. Apenas o goleiro André Deko e o ala Lucas Selbach não viajaram com o grupo, porque estão em recuperação de lesão.

A partida entre São José e Cascavel Futsal vai acontecer nesta sexta-feira, às 20h30, com transmissão da LNF TV.

Fonte: Cícero Bittencourt – Assessoria Cascavel Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .