Futsal de Primeira

LNF: Cascavel Futsal inicia venda de ingressos para jogo contra Sorocaba

02 de agosto de 2022 às 16:54:02


O torcedor tricolor já pode garantir presença no jogo mais esperado do ano! A diretoria do Cascavel Futsal abriu, na tarde desta terça-feira (02), a venda de ingressos para o jogo contra o Sorocaba, no início da próxima semana, no Ginásio da Neva, pela LNF.

A partida marcará o primeiro encontro entre as duas equipes, após a final da última Liga Nacional de Futsal, que garantiu o título inédito para a Serpente.

Os ingressos serão divididos por lote. A primeira carga já está disponível com preço promocional de 60 reais. Já o segundo lote custará 80 reais.

Depois de esgotados estes dois lotes, a entrada inteira custará 100 reais e a meia-entrada 50 reais, para beneficiários da Unimed Cascavel, estudantes, idosos e conforme legislação federal.

Os ingressos estão sendo vendidos nos postos Pra Frente Brasil, supermercados Muffatão e pelo site www.ingressonacional.com.br .

O jogo entre Cascavel Futsal e Sorocaba será na próxima segunda-feira, às 18h30 (o horário foi alterado para facilitar a chegada dos torcedores).

Fonte: Cícero Bittencourt - Assessoria Cascavel Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .