Futsal de Primeira

LNF: Cascavel Futsal recebe o Praia clube neste sábado pela Liga Nacional

13 de maio de 2022 às 11:51:47


Com uma das melhores defesa do campeonato, Cascavel Futsal encara Praia Clube, em casa, pela Liga Nacional de Futsal

Com uma sequência de 4 vitórias seguidas na temporada (2 pela LNF e 2 pelo Paranaense), o Cascavel Futsal encara o Praia Clube, de Uberlândia-MG, neste sábado pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal.

Com apenas 9 gols sofridos em 6 jogos, a Serpente Tricolor tem a terceira melhor defesa e está entre os primeiros colocados da Liga, com 4 vitórias e 2 derrotas.

Segundo o técnico Cassiano Klein, o bom rendimento passa pela solidez defensiva e a boa marcação de todo o time.

"A defesa é o fim, é o que sempre vai prevalecer. Temos que ter uma defesa boa e estamos conseguindo competir bem. O Deivão esteve muito bem nos últimos jogos, com defesas incríveis e o bom desempenho do time também passa por isso", disse o treinador.

Além de boas defesas, o goleiro Deivão ainda marcou dois gols nos últimos jogos pelo campeonato nacional.

Forte defensivamente e com bom aproveitamento no ataque, com 16 gols feitos (média de 3 gols por partida), o Cascavel Futsal conseguiu evoluir nas últimas partidas.

Para o fixo Carlão, vice-artilheiro da Liga com 5 gols, o conjunto do elenco e o ajuste entre o sistema defensivo e ofensivo têm sido fundamentais para a equipe conquistar as vitórias.

"Quando o coletivo vai bem, o individual também se sobressai. e cada vez mais isso está acontecendo. Quem ganha com isso é o Cascavel", afirmou o capitão.

Cascavel Futsal x Praia Clube se enfrentam às 18hs, neste sábado, no Ginásio da Neva. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos nos postos Pra Frente Brasil, nos supermercados Muffatão e pelo site www.ingressonacional.com.br

O valor antecipado promocional é de 30 reais (até o meio-dia de sábado). Na hora partida, a entrada inteira custará 40 reais e a meia 20 reais.

Fonte: Cícero Bittencourt – Assessoria Cascavel Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .