Futsal de Primeira

LNF: Cascavel Futsal vai até as três fronteiras encarar o Foz Cataratas

12 de setembro de 2020 às 10:16:57


Muita expectativa para o clássico do oeste paranaense na LNF. Foz Cataratas e Cascavel Futsal duelam no Ginásio Costa Cavalcanti, nesse domingo (13), às 11h, com transmissão pela TV Brasil.

A Serpente teve uma semana intensa fora de casa. Viajou ainda no domingo (6), para enfrentar o Palmas - PR , pela Liga Futsal Paraná. Aproveitando a viagem, seguiu para o estado gaúcho onde na terça-feira (8), jogou em Carlos Barbosa – RS, contra a ACBF e dois dias depois, encarou o Atlântico em Erechim – RS.

Com isso, o técnico Tricolor Cassiano Klein, só teve o sábado, véspera do jogo, para preparar a equipe visando o clássico contra o Foz Cataratas. Apesar de uma sequência de tantos jogos, o elenco não terá desfalques para o jogo desse domingo.

O grupo segue sábado para Santa Terezinha de Itaipu, cerca de 20 km de Foz, onde ficará concentrado para essa partida.

Com as duas derrotas consecutivas no Rio Grande do Sul, o Cascavel desceu na tabela de pontuação. Agora a Serpente é a sexta colocada em seu grupo, porém com dois jogos a menos que o Atlântico, que é o líder do grupo B, com 10 Pontos.

Uma vitória fora de casa nesse domingo, representa voltar na briga pela liderança do grupo e ver seu adversário direto, permanecer na última colocação, com uma vantagem ainda maior sobre ele.

Fonte: Marcos Pí – Assessoria Cascavel Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .