Futsal de Primeira

LNF: Cascavel Futsal vence Pato fora de casa com grande atuação pela Liga Nacional

08 de maio de 2022 às 16:05:44


Foi um domingo de dia das mães com comemoração dupla para a torcida tricolor.

Jogando fora de casa, o Cascavel Futsal teve mais uma ótima atuação, mostrou muita solidez na defesa e venceu o Pato por 2 a 0.

A equipe fez um grande primeiro tempo, dominando a partida e criando as melhores chances de gol.

Ernani, Jorginho e Gabriel Gurgel por pouco não abriram o placar. O capitão Carlão também teve a oportunidade de marcar em uma cobrança de tiro livre, mas a batida foi defendida pelo goleiro.

No finzinho, já no último minuto de bola rolando, o goleiro Deivão, que já havia feito defesas importantes, chutou de longe e deu uma assistência para Hernandes, que desviou e completou para o fundo das redes e fez 1 a 0 para o Cascavel.

Depois do intervalo, os donos da casa tentaram pressionar. Mas, outra vez, Deivão fez defesas espetaculares, frente a frente com os adversários, evitando o empate.

A partida continuou muito disputada até os minutos finais. Com o goleiro-linha em quadra, a Serpente garantiu a vitória com um gol do goleiro Deivão, nos segundos finais, decretando o 2x0.

Com o resultado, o time chegou a quarta vitória em seis partidas.

O Cascavel Futsal volta a jogar pela LNF no próximo sábado, às 18hs, no Ginásio da Neva, contra a equipe do Praia Clube.

Antes, a Serpente Tricolor tem um compromisso contra Dois Vizinhos, na quarta-feira, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Fonte: Cícero Bittencourt – Assessoria Cascavel Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (23) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x CASCAVEL . . . [SPORTV] . . . .