Futsal de Primeira

LNF: Cascavel Futsal vence Santo André/Intelli pela Liga Nacional

11 de junho de 2022 às 20:36:32


O Cascavel Futsal venceu e convenceu. A equipe derrotou o Santo André/Intelli por 2 a 0 e conquistou a sétima vitória em 11 partidas pela Liga Nacional.

Nem o frio espantou o torcedor. Mesmo com a temperatura na casa dos 7 graus, o ginásio da Neva ficou cheio. E, mais uma vez, a Serpente fez valer a força caldeirão e conquistou a 12ª vitória em casa nesta temporada.

Com o apoio das arquibancadas, o time dominou a partida desde o começo do jogo. Gessé, Zequinha e Minatti quase abriram o placar com chutes de longa distância.

Mas, a bola entrou mesmo depois de uma bela cobrança de falta ensaiada. O ala Gustavinho completou, de letra, e fez um golaço para colocar a Serpente na frente do adversário.

No segundo tempo, o Cascavel continuou pressionando o adversário e criando as melhores jogadas.

Depois de cobrança de escanteio, Giovanny tentou impedir o gol de Carlão e fez contra, ampliando o placar para a Serpente.

O Santo André tentou diminuir e empatar com goleiro-linha. Mas, o Cascavel segurou bem a pressão e garantiu a vitória por 2 a 0.

Com o resultado, o Cascavel Futsal chegou a 22 pontos, se mantendo entre os 4 primeiros colocados da classificação geral da Liga.

Na semana que vem, o Tricolor terá dois compromissos fora de casa. O time enfrenta Campo Mourão, na terça-feira, pela Série Ouro, e emenda a viagem para encarar o São José-SP, em São José dos Campos, na sexta, pela Liga Nacional.

Fonte: Cícero Bittencourt - Assessoria Cascavel Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .