Futsal de Primeira

LNF: Cascavel luta até o fim mas se despede da Liga Nacional de Futsal

01 de novembro de 2022 às 09:07:22


Nesta segunda-feira (31), quem foi ao Ginásio da Neva viu um time guerreiro, cheio de raça e que lutou até o final. O empate em dois a dois com a equipe do Atlântico não foi o suficiente para fazer o Tricolor disputar sua segunda final de Liga consecutiva.

O primeiro tempo foi de domínio total do Cascavel. Prova disso foi o gol marcado por Ernani, com apenas 51 segundos de bola rolando. A equipe gaúcha ainda empatou na primeira etapa em cobrança de lateral feita por Serginho, que desviou em Di Fanti e entrou.

Na segunda etapa o time cascavelense manteve seu ímpeto e chegou ao segundo gol com Jorginho. Após lateral cobrado, o pivô da Serpente desviou sozinho no segundo pau e correu para o abraço. Após muitas chances criadas e quatro bolas na trave, o Cascavel foi punido com a sexta falta e o time gaúcho empatou com Serginho.

Agora a Serpente Tricolor volta todas as suas atenções ao Paranaense da Série Ouro. O time do oeste paranaense aguarda seu adversário que sai do confronto entre Marechal e Ampére. No primeiro jogo, vitória do time do Sudoeste por 4 a 3.

Fonte: Assessoria Cascavel Futsal / Foto: Edson Castro

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .