Futsal de Primeira

LNF: Cascavel respira futsal

21 de novembro de 2021 às 18:20:07


Cascavel eliminou o Joaçaba e encara a ACBF na semifinal da LNF. Foto: Assessoria Cascavel

Equipes feminina e masculina da cidade vivem momento decisivo 

O torcedor cascavelense tem motivos de sobra para colocar o futsal na agenda nos próximos dias. Stein Futsal e Cascavel jogam em casa pelas semifinais dos campeonatos nacionais feminino e masculino, respectivamente. Neste domingo (21), o Stein Futsal recebe as Leoas da Serra, de Santa Catarina, pelo jogo da volta do confronto que vale vaga na final. A partida acontece no Ginásio da Neva, às 19h.

O time cascavelense precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação e estender as possibilidades de classificação. As catarinenses jogam por empate no tempo normal para ficarem com a vaga.

Masculino

Na segunda-feira (22), no Ginásio da Associação Coopavel, será a vez do Cascavel entrar em quadra para a primeira partida contra a ACBF. Os dois times de melhor campanha na LNF se enfrentam a partir das 18h. Dono da melhor defesa entre os quatro times que seguem na competição, o Cascavel aposta na qualidade dos goleiros e do poder de marcação para abrir vantagem no duelo.

Depois de um pouco mais de tempo dedicados aos treinos, o goleiro Deko garante que o elenco está pronto para a decisão. “Está todo mundo na ponta dos cascos. Isso demonstra que o departamento de goleiros está muito bem preparado. Independentemente de quem joga, a torcida fica sempre feliz porque sabe que pode confiar”, afirmou. Os ingressos para a partida no Ginásio da Coopavel custam R$30.

Fonte: O Paraná

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .