Futsal de Primeira

LNF: Cascavel tem tabu pela frente diante do Blumenau pela Liga

03 de outubro de 2020 às 08:44:23


Neste sábado (3), às 20h30, no Ginásio do SESI, em Blumenau, em jogo válido pela 11ª rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal de 2020, o Blumenau-SC receberá o Cascavel-PR.

Até aqui, na atual edição da LNF, a equipe paranaense está em terceiro lugar no Grupo B, com 13 pontos somados em nove partidas disputadas, enquanto o time catarinense sempre atuou fora de casa e ocupa a lanterna (sétima posição), com somente três pontos ganhos em cinco apresentações.

As duas agremiações retornaram à principal competição de futsal do país em 2018. E nos três confrontos realizados quem jogou em casa se deu bem. No primeiro duelo, a equipe blumenauense venceu por 2 a 0, gols de Rudi e William. No ano passado, o conjunto cascavelense ganhou por 3 a 1. Edimar, Eder e Diego abriram larga vantagem ainda no primeiro tempo. Na etapa final, André descontou. E este ano, no turno, o solitário gol de Jorginho deu o triunfo à Serpente.

Devido à pandemia de Covid-19 e o calendário mais curto, a primeira fase da LNF conta com os 21 times distribuídos em três grupos, definidos por região, com o objetivo de evitar grandes deslocamentos das agremiações. Os times jogam entre si em turno e returno dentro do próprio grupo, e as cinco melhores equipes de cada grupo e o melhor sexto colocado avançam para os playoffs.

Fonte: Vinicius Fernandes - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .