Futsal de Primeira

LNF: Cascavel vence e avança para a semifinal da LNF pela primeira vez na história

13 de novembro de 2021 às 16:34:21


No jogo de volta das quartas de final, o Cascavel venceu a equipe do Joaçaba pelo placar de 5 a 3. Gols de Roni (2x), Dieguinho, Ernani e Jorginho para os paranaenses. Yan e Ernesto (2x) fizeram para time de Santa Catarina. O resultado leva a equipe de Cascavel a uma semifinal inédita em sua história. A equipe do Paraná enfrenta o vencedor do clássico gaúcho entre Atlântico e ACBF.

O primeiro tempo começou movimentadíssimo. No primeiro lance Roni avançou e chutou cruzado para abrir o placar para os donos da casa. Mal deu tempo de comemorar, pois no lance seguinte Yan empatou em jogada rápida após cobrança de lateral. O time da casa manteve pressão durante a primeira etapa inteira e conseguiu ampliar o placar com Roni, num belo gol por cobertura. Dieguinho e Ernani marcaram o terceiro e o quarto gol, respectivamente.

Precisando do resultado, o Joaçaba começou a segunda etapa pressionando o time da casa e forçando o goleiro André Deko a boas intervenções. No entanto, quem marcou foram os paranaenses com Jorginho, em transição rápida após roubada de bola. No fim, já com o goleiro-linha em quadra, o Joaçaba diminuiu o marcador com dois gols de Ernesto, mas que não foram suficientes para levar o time a semifinal.

Fonte: Matheus Caporal - Assessoria LNF / Foto: Cícero Bittencourt

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .