Futsal de Primeira

LNF: Com desfalques, Praia Clube busca primeira vitória em casa na Liga Nacional

01 de junho de 2021 às 17:03:29


Augusto, camisa 9, foi expulso diante do Pato e desfalca o Praia nesta quarta-feira — Foto: Cairo César

Time de Uberlândia não terá ala Haap e pivô Augusto no segundo jogo como mandante na LNF. Equipe recebe o Foz Cataratas nesta quarta

Em busca da primeira vitória em casa na Liga Nacional de Futsal e de olho na ponta do Grupo C, o Praia Clube recebe o Foz Cataratas-PR, nesta quarta-feira, às 19h, em Uberlândia. Para isso, o técnico Morcego terá que lidar com dois desfalques e pediu atenção na saída de bola.

Para a partida desta quarta, o ala Haap, em recuperação de lesão, e o pivô Augusto, expulso na última partida, estão fora. Enquanto estuda a melhor formação sem os dois jogadores, Morcego destaca a marcação alta do adversário.

– Precisamos ter cuidado, porque a marcação deles é na primeira linha. Então, temos que nos prevenir para não cometer os mesmos erros da última partida (contra o Pato). Esperamos fazer os três primeiros pontos em casa. São quatro partidas seguidas dentro da nossa casa e sabemos da responsabilidade da vitória – frisou o treinador.

O jogo contra o Foz será o segundo do Praia Clube na sequência de quatro jogos em Uberlândia. O time praiano é o terceiro colocado do Grupo C da LNF, com cinco pontos, e pode assumir a liderança caso vença nesta quarta-feira.

Fonte:  Redação do Ge — Uberlândia, MG

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .