Oito equipes dão início, nesse final de semana, às quartas de final da LNF 2021. O cardápio é farto: defesa do título, invencibilidade, clássico gaúcho, torcida em todos os ginásios e a certeza de muita emoção e bola na rede. Todos os enfrentamentos terão transmissão ao vivo: streaming, canal fechado e TV aberta para todo o país.

Juliano Schmidt

Joinville passou pelo Santo André Intelli nas oitavas. Foto: Juliano Schmidt

No sábado tem rodada dupla. Os primeiros times a entrarem em quadra são Joinville e Magnus em Santa Catarina. A partir das 11h da manhã, um encontro super aguardado em função do momento favorável de ambos os lados. SporTV, TV Brasil e LNFTV transmitem ao vivo o duelo. Logo na sequência, às 14h, tem São José e Foz Cataratas, no interior de São Paulo. Enquanto os paulistas chegam embalados por uma classificação arrancada na prorrogação, fora de casa diante do Marechal, os paranaenses também chegam com ânimo renovado após eliminar o Corinthians. SporTV, TV Cultura e LNFTV fazem a cobertura.

No domingo, às 11h, o Joaçaba recebe o Cascavel no interior catarinense. Com a renovação de contrato do treinador Paulinho Sananduva, os donos da casa sabem que precisam contar novamente com o apoio da torcida, pois na partida de volta no Paraná, a pressão será grande para sair de lá classificado. O jogo pode ser acompanhado pelo SporTV, TV Brasil e LNFTV.

Na segunda-feira, às 18h, com transmissão exclusiva do SporTV, tem clássico gaúcho em Erechim. Depois de duas derrotas para o rival na fase de grupos, o Atlântico tenta tirar a invencibilidade da ACBF na competição. O time laranja persegue o hexa da LNF.

Brenno Domingues

São José passou pelo Marechal na prorrogação. Foto: Brenno Domingues

 

Fonte: João Paulo Fontoura - Assessoria LNF