Futsal de Primeira

LNF: Contra o São José, goleiro do Dracena vê duelo como de rivais diretos no Grupo A

04 de setembro de 2020 às 17:27:46


Partida entre São José e Dracena é nesta sexta-feira, às 20h30, no Vale do Paraíba

O Dracena encara o São José nesta sexta-feira (4), às 20h30, no Ginásio do Tênis Clube, em São José Campos (SP). Esse é o segundo compromisso do time na Liga Nacional de Futsal (LNF), o segundo fora de casa. E se após a derrota contra o Sorocaba na estreia, o goleiro Velloso falou sobre o desempenho do time, ele aproveitou também para responder como prevê esse segundo duelo, visto como de concorrentes diretos no Grupo A.

– Respeitamos muito a equipe do São José. Sabemos da qualidade do nosso adversário. Mas precisamos buscar a vitória, e acreditamos que podemos voltar com um bom resultado. Até porque, no nosso grupo, temos o Corinthians e o Sorocaba, equipes com um outro investimento, que dificilmente deixarão escapar as duas primeiras vagas. Vejo que o São José é um adversário direto no grupo.

A conclusão tirada por Velloso sobre a qualidade do rival tem como base o que viu no jogo entre São José e Brasília, vencido pelo time paulista por 4 a 1. A partida realizada no último dia 28 marcou a estreia joseense na Liga. Nesta quarta-feira (2), o São José fez seu segundo jogo e empatou por 3 a 3, fora de casa, com o Corinthians.

– Eu vi o jogo entre São José e Brasília e gostei do futsal apresentado pelo time deles. É uma equipe muito arrojada, que atraiu o adversário para sua quadra. E deu certo – comentou Velloso.

Embora reconheça as qualidades do adversário, o dracenense ressaltou a postura de sua equipe na estreia contra o Sorocaba. Mesmo com a derrota, o desempenho foi classificado como satisfatório e traz boas expectativas para o jogo no Vale do Paraíba.

O Dracena está em São José dos Campos desde esta quinta-feira (3), por volta do horário do almoço, após deixar o Oeste Paulista no começo da madrugada. No período da tarde, o time fez o que não conseguiu fazer em casa: realizou um treino em quadra, o único entre os dois jogos desta semana. Os trabalhos foram em Mogi das Cruzes, a cerca de 50km do hotel onde ficou o time..

Fonte: Paulo Taroco — São José dos Campos, SP / Foto: João Paulo Benini – Dracena Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .