Futsal de Primeira

LNF: Corinthians derrota o Brasília

25 de outubro de 2020 às 19:33:21


Com grande atuação nos dois tempos no Parque São Jorge, time paulista não encontra dificuldades em furar defesa do Brasília.

Diante do Brasília, o Corinthians fez valer sua grande superioridade neste domingo e, atuando em casa venceu o Brasília por 8 a 0 no Parque São Jorge, em confronto atrasado e válido pela 5ª rodada da LNF 2020. O resultado não mudou o panorama da equipe, que soma 18 pontos, ainda 15 atrás do do Magnus, na vice-liderança da chave. Os gols da partida foram marcados por Daniel (2), Jackson Samurai (2), Daniel Ferreira, Éder Lima, Deives e Nenê, sendo quatro no primeiro tempo e outros quatro na segunda etapa. O Brasília soma apenas uma vitória e dois empates em 11 jogos e é o sétimo do Grupo A com cinco pontos.

O primeiro tempo foi de grande pressão do Corinthians desde o início. Com quatro minutos, a equipe já liderava por 2 a 0, com gols de Nenê e Deives. E a situação ficou ainda mais tranquila com a expulsão do goleiro Luan, do Brasília, após entrada dura em Higor após levar um drible que deixaria o adversário livre para fazer o gol. Assim, o time paulista aproveitou a superioridade numérica para abrir 3 a 0 e fechou a etapa com mais um de vantagem.

A equipe do Parque São Jorge manteve o ritmo forte no início da segunda etapa e fez o quinto gol logo com um minuto, com Daniel. A partir daí, o Corinthians administrou a vantagem e, mesmo sem pressionar, chegou a mais três gols com facilidade para ampliar a goleada.

Fonte: Matheus Caporal – LNF Com informações do GE / Foto Yuri Gomes

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .