Futsal de Primeira

LNF: Corinthians e ACBF empatam no primeiro duelo das Quartas

15 de novembro de 2020 às 19:10:24


A equipe gaúcha foi para o intervalo vencendo por 2 a 0 e sofreu o empate alvinegro na segunda etapa

O Corinthians enfrentou a ACBF na primeira partida das Quartas da LNF 2020. O empate em 2 a 2 deixou a decisão aberta para o segundo confronto, que acontece na cidade gaúcha.

O primeiro tempo foi de muito equilíbrio e pressão na marcação. As duas equipes buscavam a retomada da bola na quadra de ataque adversária e faziam transições rápidas em busca do gol. Em uma dessas jogadas, e bela troca de passes, a ACBF abriu o placar com Richard. O jogo se encaminhava para o intervalo, quando o time de Carlos Barbosa/RS, em mais uma boa troca de passes, ampliou com Bruno Rafael.

A segunda etapa foi de pressão corinthiana desde o início. A equipe paulista precisava do gol e estava em busca do empate. Enquanto isso, o time laranja se segurava bem na defesa e busca alguns contra ataques. Em jogada de bola parada, Deives diminuiu para o Corinthians, e após isso, a equipe passou a jogar com o Murilo de goleiro linha. E a iniciativa surtiu resultado, porque foi dele o gol de empate, dando números finais ao jogo.

O próximo duelo acontece dia 22 de novembro, às 11h, e terá transmissão do SporTV. A ACBF joga em casa e tem a vantagem do empate na prorrogação. Quem vencer no tempo normal, avança na competição.

Fonte: Assessoria LNF / Foto: Ulisses Castro

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .