Futsal de Primeira

LNF: Corinthians Futsal visita Minas pela LNF

16 de outubro de 2020 às 17:02:00


Timão viaja até Belo Horizonte/MG para disputar sua décima partida pela fase de grupos

Neste domingo (16), o Corinthians Futsal enfrenta o Minas Tênis Clube, as 13h, pela Liga Nacional de Futsal 2020. Válido pelo Grupo A, o confronto será realizado na Arena MTC em Belo Horizonte/MG e terá transmissão exclusiva da LNF TV.

No confronto de ida, as equipes empataram em 1 a 1 no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Batalha anotou o tento corinthiano. Para a partida deste final de semana, o treinador André Bié espera um bom resultado para garantir a classificação para os playoffs.

"As pessoas costumam só ver a foto, não o filme todo. Nossa equipe está em evolução constante. Vejo uma progressão muito grande e estou confiante com a qualidade de nossa equipe e o ambiente de trabalho. Nós temos a vantagem de ter um quarteto de jogadores experientes, que vem há um bom tempo no clube, e também a garotada da base", disse Bié.

Com nove partidas pelo Grupo A até o momento, o Timão ocupa a terceira posição com doze pontos, três vitórias, três empates e três derrotas. O Timão possui o segundo melhor ataque do grupo com 29 gols anotados. Os artilheiros do elenco são Jackson Samurai (5 gols), Deives (5 gols) e Batalha (3 gols).

LNF TV, assine e contribua com o Coringão

Você pode se tornar um dos #AmigosDaLNF e ter acesso a todos os jogos da Liga realizando uma contribuição única. Além do conteúdo exclusivo, você contribui diretamente com o clube de sua preferência. Acesse o site  e assine!

Siga o Corinthians Futsal nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/corinthiansfutsal.sccp/
Twitter:  https://twitter.com/corinthiansftsl
Instagram:  https://www.instagram.com/sccorinthians.futsal/

Fonte: Corinthians Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .