Futsal de Primeira

LNF: Corinthians tem escrita a favor contra o Foz

04 de novembro de 2020 às 08:20:45


A fase de oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) começa nesta quarta-feira (4). Às 18 horas, o Foz Cataratas-PR, quinto colocado do Grupo B, recebe o Corinthians-SP, segundo de Grupo A, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, na cidade de Foz do Iguaçu.

Esta não será a primeira vez que ambas as equipes se encaram em um mata-mata. Em 2018, também nas oitavas de final, o Timão passou pela agremiação paranaense com empate nas duas partidas e também na prorrogação.

Aliás, o alvinegro paulista jamais foi derrotado pelos iguaçuenses na história da principal competição de futsal do país. Até aqui são seis duelos, com quatro vitórias e dois empates. Em 2010, triunfo fora de casa por 2 a 1. Na volta do Foz, em 2017, ano da melhor campanha dos paranaenses, alcançando as semifinais, goleada por 4 a 1, em São Paulo. Em 2018, após fazer 5 a 3, fora, na fase de classificação, nas oitavas 2 a 2, no PR, e 4 a 4, em casa, seguido de um empate sem gol nas prorrogação. E no ano passado, outra vez no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o Corinthians ganhou por 3 a 2. Matheus e Douglas Nunes abriram vantagem ainda no primeiro tempo, e Higor ampliou no início da segunda etapa. Trentin e Léo Costa descontaram para os visitantes.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .