Futsal de Primeira

LNF: Definidos os classificados no Grupo A da Liga Nacional

11 de outubro de 2021 às 20:49:33


Magnus empata com Joaçaba e termina líder do Grupo A. Foto: Mayelle Hall

Magnus permanece líder e o Corinthians avança na LNF 2021

O atual campeão empatou com o Joaçaba, enquanto Corinthians e Santo André Intelli venceram suas partidas

Três partidas finalizaram, hoje, a 1ª fase da LNF 2021. Os duelos do Grupo A acontecerão no mesmo horário e não faltaram gols e emoções até o final. O Magnus se garantiu na liderança da chave e o Corinthians conseguiu a classificação para os Playoffs da competição.

Na partida de Santa Catarina, o Joaçaba buscava tomar a liderança do rival, Magnus. A equipe catarinense abriu o placar com Ernesto, mas no final da primeira etapa sofreu o empate, com gol marcado por Pedrinho. O segundo tempo seguiu muito equilibrado, porém sem mais gols. Com o resultado de 1 a 1, o time sorocabano assegurou a liderança do grupo, deixando o adversário na 2ª colocação.

Em São Bernardo do Campo, o Santo André Intelli recebeu o São José e saiu com uma importante vitória, para dar moral na sequência do campeonato. As duas equipes já estavam classificadas para os Playoffs, mas buscaram a vitória até o fim. Ton e Micael colocaram o time da casa em vantagem no primeiro tempo. Na etapa final, os visitantes empataram com gols de Yuri e Xuxa. Nos segundos finais, o São José cometeu a 6ª falta e Gleidson aproveitou o tiro livre para dar a vitória ao Santo André Intelli, 3 a 2.

Brenno Domingues

Santo André Intelli vence duelo paulista contra o São José. Foto: Brenno Domingues

 

A partida mais emocionante aconteceu em São Paulo, onde dois campeões da LNF disputavam uma única vaga nos Playoffs da LNF 2021. Corinthians e Jaraguá chegaram na última rodada com a mesma pontuação e só um avançaria no final. Deives abriu o placar para os paulistas e Di Maria empatou. Tatinho ampliou para o Corinthians antes do intervalo. No segundo tempo, Jhony empatou novamente e Di Maria virou para os catarinenses. O Corinthians foi pra cima e brilhou a estrela do Deives que marcou mais dois gols e colocou a equipe novamente em vantagem. João Vitor ainda marcou o quinto e selou a vitória e classificação do Corinthians para os Playoffs, 5 a 3.

Augusto Godoy

Corinthians vence e avança na LNF 2021. Foto: Augusto Godoy

 

Nas oitavas de final, o Magnus enfrentará o Praia Clube, melhor sexto colocado entre os grupos. O Joaçaba terá pela frente um duelo catarinense contra o Blumenau. O São José encara o Marechal e o Santo André Intelli pega o Joinville. O Corinthians jogará contra o Foz Cataratas, líder do Grupo C.

Fonte: Assessoria LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .