Futsal de Primeira

LNF: Dener celebra o título de Craque do Mês de agosto da LNF

01 de outubro de 2021 às 17:05:48


O pivô da ACBF foi o destaque da competição

Nessa semana, o pivô Dener recebeu o troféu Unicesumar do Craque da LNF do mês de agosto. O atleta foi eleito através de votação nas redes sociais depois de ter se destacado nas partidas da competição nacional.

Em agosto, a ACBF realizou dois jogos pela LNF. Foram os últimos antes da parada para a Copa do Mundo. Dener ganhou destaque, marcando três gols; dois contra a Assoeva e um contra o Atlântico. “Venho fazendo uma LNF constante. Eu estava buscando os gols e em agosto tive a felicidade de marcar. Tenho que destacar o grupo todo e dar sequência, pois temos grandes chances de chegar lá na frente e conquistar o título da Liga”, destacou o atleta.

Dener está na sua segunda passagem pelo time de Carlos Barbosa. Em 2015, participou da campanha do pentacampeonato da LNF. Ele comemora o título individual, mas mantém o foco no objetivo principal, que é a busca pelo sexto título nacional. “A gente vem fazendo uma campanha impecável e não perdemos nenhum jogo na LNF. Isso coroa o nosso trabalho. O prêmio é individual, mas com certeza se não fosse o coletivo, eu não teria conquistado. Estou muito feliz e espero terminar a LNF da melhor forma possível com um título”, concluiu.

O próximo jogo da ACBF na LNF será no dia 09, contra o Marreco, em Carlos Barbosa, pela última rodada da primeira fase. Depois, o time laranja conhecerá o adversário das oitavas de final e o caminho a percorrer no mata-mata.

Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .