Futsal de Primeira

LNF: Em busca da reabilitação, Marechal recebe o Joinville neste sábado

03 de junho de 2022 às 09:36:20


Mês novo, vida nova. Com uma incômoda sequência de sete partidas sem saber o que é vencer, todas disputadas no mês de maio, com dois empates e cinco derrotas somando Série Ouro e Liga Nacional, o Marechal aposta na virada da página no calendário para voltar a sorrir.

E a primeira oportunidade de somar três pontos em junho será neste sábado (04), às 19h15, no ginásio Ney Braga, pela 10ª rodada da LNF. O adversário, contudo, não é dos mais convidativos. Potência do futsal brasileiro, o Joinville conta com alguns dos principais craques do país, como Dieguinho, Xuxa, Genaro, Daniel Japonês. Porém, o time catarinense também vem de resultados negativos nas duas últimas rodadas da LNF, com derrotas para o São José e Tubarão, essa última dentro de casa, o que deve deixar o clima dentro de quadra ainda mais nervoso.

Um dos jogadores mais regulares do Marechal na temporada, o ala Caique reconhece o momento difícil da equipe, mas acredita na reabilitação diante do Joinville. “Realmente a situação delicada. Estamos treinando duro a marcação e o ataque, mas infelizmente não estamos tendo resultados positivos nos jogos, isso acaba nos deixando chateados, pois sabemos do nosso potencial e quanto o time pode render. No sábado teremos uma nova partida, contra um grande adversário e com certeza será um jogo muito difícil, mas vamos entrar com a maior concentração e ligados para podermos sair com os três pontos”, comentou o camisa 16, fazendo um apelo para o torcedor de Marechal Rondon e região comparecer ao Ney Braga e ajudar o time das arquibancadas. “Aproveito para convocar a torcida para nos ajudar nesse momento delicado, porque a energia dos torcedores nesse momento é importantíssima. Uma coisa é certa: estamos trabalhando forte e com fé iremos para essa partida batalhar muito pela vitória”, completou.

Na 12ª colocação com 12 pontos, o Marechal poderá subir até três posições em caso de vitória sobre o Joinville, 4º colocado com 19 pontos. Por outro lado, uma derrota pode fazer o time comandado pelo técnico Roberto Nunes ser ultrapassado pelos rivais Foz Cataratas, Marreco e Pato.

O ingresso antecipado para Marechal e Joinville custa R$10,00, e poderá ser adquirido até o meio-dia de sábado, na Jaclani Esportes. Na bilheteria o valor será R$20,00.

Fonte: Olho na Bola

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .