Futsal de Primeira

LNF: Em busca de recuperação, Praia Clube recebe Dracena pela Liga Nacional

09 de outubro de 2020 às 17:26:12


Time de Uberlândia tenta segunda vitória na competição neste sábado, às 16h, na Arena Praia

O Praia Clube tenta aproveitar o terceiro jogo seguido na condição de mandante para se recuperar na Liga Nacional de Futsal (LNF). O time de Uberlândia recebe neste sábado, às 16h, na Arena Praia, o Dracena, pela 12ª rodada da competição.

Será o terceiro jogo consecutivo em casa, após um início de competição em que a maioria dos jogos ocorreram longe do Triângulo Mineiro. O time vem de derrota para o líder Sorocaba e agora encara o terceiro colocado de olho na segunda vitória no campeonato.

– Será um jogo importantíssimo para a sequência no campeonato. Com certeza, uma vitória diante de uma equipe tradicional do salonismo brasileiro nos dará mais confiança. Os treinos estão bem intensos para que façamos um bom confronto com uma marcação alta e, acima de tudo, com bastante sabedoria e paciência. O time deles é qualificado e também quer os três pontos para manter-se entre os ponteiros da chave. Acredito que será um embate franco e bem estudado e aquele que tiver mais precisão em todos os aspectos sairá vitorioso.

O Praia é sexto colocado no Grupo A da Liga Nacional, com quatro pontos. Os quatro primeiros colocados passam de fase. A partida na Arena Praia será realizada com portões fechados em prevenção ao novo coronavírus.

Fonte: Redação do ge — Uberlândia, MG

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (31) . . . 13h15 . . . MAGNUS x CORINTHIANS [SPORTV] . . . . . DOMINGO (01) . . . 11h15 . . . JOAÇABA x UMUARAMA [TV BRASIL] . . . . .