Futsal de Primeira

LNF: Em jogo na Arena UniBH, Minas e Umuarama ficam no empate em 1 a 1

18 de junho de 2022 às 08:57:30


Em boa jogada, Higo abriu o placar na Arena no jogo desta sexta (Fotos: Orlando Bento/MTC)

Em jogo disputado na Arena UniBH, o Minas empatou com o Umuarama, em 1 a 1, pela 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O gol minastenista saiu no fim da primeira etapa, em boa jogada e finalização de Higo, que chegou ao sexto gol na Liga. O time paranaense empatou na reta final do jogo, com Caio Jotinha. 

Com o resultado, o Minas chega ao terceiro jogo consecutivo sem derrota e agora soma 13 pontos. A equipe está em 13º lugar na tabela de classificação, entre os classificados para os playoffs, e aguarda a finalização da rodada para confirmar a posição. O Umuarama soma 12 pontos e está em 16º lugar. 

Um dos destaques do jogo, o goleiro Anderson comentou sobre o desempenho da equipe na partida desta sexta-feira (17/6). “Era um jogo de confronto direto na classificação, foi um jogo duro. Tivemos oportunidades de ampliar o placar, mas infelizmente não conseguimos concluir, então isso tornou o jogo muito difícil. O placar apertado fez com que a equipe adversária buscasse um gol para empatar a partida. Temos que continuar em busca da classificação, porque ainda temos uma sequência de jogos bem difícil”, afirmou. 

O Minas agora só volta a jogar pela LNF no dia 27/6. O time minastenista vai a Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, para enfrentar o Jaraguá, às 20h, na Arena Jaraguá, pela 13ª rodada da fase classificatória.

Patrocinador: Teknisa
Fornecedor de material esportivo: Clanel

Siga as redes sociais oficiais do Futsal do Minas:
Facebook: /mtcfutsal
Instagram: @mtcfutsal

Fonte: Assessoria Minas TC

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .