Futsal de Primeira

LNF: Em partida eletrizante, Brasília e Minas empatam pela LNF 2020

04 de setembro de 2020 às 21:36:57


Time da casa abre 5 a 0 mas cede o empate aos mineiros no segundo tempo

Brasília e Minas fizeram uma partida alucinante, principalmente no segundo tempo. Foi a estreia do time mineiro na competição, enquanto o Brasília chegou a sua terceira partida. Um jogo com 10 gols marcados e igualdade no final em 5 a 5.

O Brasília foi melhor no primeiro tempo e conseguiu abrir 4 a 0 no placar, com gols de Anderson Zói, Luan Leite, Nino e Churrasco. O Minas teve João Pedro expulso após levar o segundo cartão amarelo. Já na segunda etapa, o Brasília aumentou para cinco a vantagem, com mais um tento de Anderson Zói. Após 10 minutos jogados no 2º tempo, os mineiros encaixaram o goleiro linha e começaram a correr atrás do placar adverso. Com um gol seguido do outro, marcados por Libânio, Luis, Renato (2) e Gustavo, o Minas empatou a partida no final..

O jogo foi válido pela 3ª rodada da LNF2020 e a equipe mineira volta a jogar dia 08/09 contra o São José, fora de casa. Já os brasilienses entram em quadra novamente dia 11/09 contra a Intelli Tempersul, em Dracena/SP.

Fonte: Assessoria LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .