Futsal de Primeira

LNF: Equilíbrio impressionante nos duelos entre Tubarão e Praia

22 de novembro de 2020 às 09:59:25


Neste domingo (22), às 18 horas, no Ginásio Estener Soratto, na cidade de Tubarão, em jogo de volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Tubarão receberá o Praia Clube.

Depois de um empate por 2 a 2 na ida, quem vencer avança para a próxima fase. Em caso de nova igualdade, o duelo seguirá para a prorrogação e com a vantagem do empate para os donos da casa por terem melhor campanha.

Primeiro colocado do Grupo C, os catarinenses também chegaram às quartas de final no ano passado, sendo eliminados pelo Jaraguá. Por outro lado, os mineiros, que ficaram fora da Liga de 2012 a 2019, acabaram em terceiro lugar no Grupo A e nunca haviam chegado tão longe.

No retrospecto histórico entre os dois clubes foram quatro confrontos, com um triunfo para cada lado e dois empates. Antes da partida de sábado passado (14), em 2009, a então Unisul (nome usado pelo Tubarão até 2012) foi derrotada em casa por 4 a 2. Em 2010, em Uberlândia, empate por 2 a 2. E em 2011, em SC, goleada dos mandantes por 5 a 1.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .