Futsal de Primeira

LNF: Equilíbrio recente marca o duelo Intelli x São José pela Liga

03 de outubro de 2020 às 08:43:04


Neste sábado (3), em duelo paulista válido pela 11ª rodada da fase de

grupos da Liga Nacional de Futsal de 2020, a partir das 11 horas, a Intelli Tempersul recebe o São José, no Ginásio Alaor Ferrari, na cidade de Dracena.

Até aqui, na atual edição da LNF, as duas equipes entraram em quadra sete vezes. A Associação Desportiva Classista ocupa a vice-liderança no Grupo A, com 11 pontos ganhos, enquanto os joseeenses estão na quinta posição, com oito pontos somados.

Na história da Liga, desde o retorno do São José ao torneio, depois de ficar fora em 2017, os últimos confrontos foram todos no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos. Em 2018, os mandantes aplicaram uma goleada por 5 a 1, com três gols de Dieguinho. Os outros foram de Gustavinho e Tatu. Juninho descontou. Em 2019, Kauê, no segundo tempo, fez o único gol da partida, determinando o triunfo dos visitantes por 1 a 0. E este ano, no turno, empate por 2 a 2. Dario colocou a Intelli na frente, Jefinho (2) virou e Lucas Freitas decretou a igualdade.

Devido à pandemia de Covid-19 e o calendário mais curto, a primeira fase da LNF conta com os 21 times distribuídos em três grupos, definidos por região, com o objetivo de evitar grandes deslocamentos das agremiações. Os times jogam entre si em turno e returno dentro do próprio grupo, e as cinco melhores equipes de cada grupo e o melhor sexto colocado avançam para os playoffs.

Fonte: Vinicius Fernandes - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .