Futsal de Primeira

LNF: Foz Cataratas Futsal enfrenta o São José pelas quartas de final da Liga Nacional

05 de novembro de 2021 às 22:12:58


O Foz Cataratas Poker Futsal encara o São José Futsal, em sua primeira partida contra o São José, em busca de uma vaga na semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF), neste sábado, 6 de novembro, às 14 horas, na cidade de São José dos Campos.

A partida terá transmissão nacional ao vivo, pelos canais de televisão, SporTV e TV Cultura, além da transmissão da LNFTV, transmissão exclusiva pela internet para assinantes do pacote esportivo.

O Azulão conquistou a vaga nas quartas de final, na última segunda-feira, 1º de novembro, após golear o Corinthians pelo placar de 5 a 1, no tempo normal e empatar na prorrogação em 0 a 0, para delírio do torcedor iguaçuense.

Vantagem do empate pela boa campanha - O Foz Cataratas terminou a primeira fase da Liga na primeira posição do Grupo C, 5º colocação geral, além de ter conquistado o melhor ataque da competição.

O bom resultado garante a vantagem do Time das 3 Fronteiras decidir a segunda partida em casa, no próximo dia 14 de novembro, às 11 horas, no Caldeirão Azul.

Em Foz do Iguaçu, a partida será com transmissão pelos canais de televisão, SporTV e TV Brasil, além da transmissão online da LNFTV.

Informações e venda de ingressos - Os ingressos para a segunda partida, que será realizada dia 14 de novembro, em Foz do Iguaçu, começarão a ser vendidos a partir da terça-feira, 9 de novembro. Informações com relação a valores, quantidades de ingressos disponível para o jogo e atendimento aos torcedores serão oficializadas no início da próxima semana.

Fonte: Assessoria Foz Cataratas Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .