Futsal de Primeira

LNF: Foz Cataratas joga em Tubarão neste domingo

04 de junho de 2022 às 11:20:27


Foz Cataratas tenta somar pontos fora de casa na rodada. Foto: Nilton Rolin

O Foz encara o Tubarão neste domingo, 5 de junho, às 19 horas, na Arena Estêner  Soratto da Silva, em Tubarão – SC. A partida é válida pela décima rodada Liga Nacional de Futsal.

O Azulão das 3 Fronteiras soma 11 pontos e ocupa a décima terceira colocação geral na competição. O torcedor do Azulão poderá acompanhar a transmissão ao vivo pela LNFTV na plataforma da Nsports.

A diretoria do Foz Cataratas convida os moradores da cidade para comemorar o aniversário de 108 anos de Foz do Iguaçu, na sexta-feira, 10 de junho, às 21 horas, no Caldeirão Azul. O acesso ao ginásio será livre e gratuito, com portões abertos, a todos os interessados, para a partida do Azulão das 3 Fronteiras contra o Marechal, pela Liga Nacional de Futsal.

A Terra das Cataratas comemora 108 anos no dia 10 de junho, uma história rica, diversa, de gente aguerrida e de belos lugares. Uma mistura de encantos que contagia seus habitantes e pessoas de todo o planeta. O time das 3 Fronteiras carrega toda essa magia no peito, representando a cidade e seu povo com orgulho nas disputas que realiza pelo Brasil.

Foz Cataratas x Marechal (aniversário de Foz do Iguaçu)

Data e horário: 10 de junho, sexta-feira, às 21 horas

Local: Ginásio Costa Cavalcanti, Caldeirão Azul

Entrada: livre, sem cobrança de ingresso

Fonte/Foto: Nilton Rolin - Assessoria Foz Cataratas

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .