Futsal de Primeira

LNF: Foz Cataratas vence o Marreco e acirra disputa por vaga nos Playoffs

16 de outubro de 2020 às 08:24:25


Time das Três Fronteiras saiu atrás do placar, mas buscou a virada e conquistou três pontos importantes na classificação

Foz Cataratas e Marreco fizeram um confronto direto na luta pela classificação à próxima fase da LNF 2020. A equipe de Foz do Iguaçu/PR conquistou uma importante vitória e se manteve viva na competição nacional.

O time das Três Fronteiras começou o jogo buscando o gol e tentando pressionar, porém esbarrou na forte marcação do Marreco. O time de Beltrão abriu o marcador com Cappa, em um contra ataque, e podia ter feito mais em outras oportunidades. Já os donos da casa não conseguiam furar o bloqueio adversário e na grande atuação do goleiro Melão. O empate só veio no segundo tempo. Após diversas tentativas, o pivô Dener igualou o placar. O atleta voltou ao Foz Cataratas nesta semana e estreou muito bem. Foi dele também o segundo gol, virando o placar. O Marreco teve que ir a frente, em busca do empate. Em um lance dentro da área, o árbitro anotou o pênalti, e Cappa, novamente, marcou o gol para os beltronenses, empatando a partida. Nos minutos finais de jogo, o Foz Cataratas colocou o goleiro linha em quadra e chegou ao gol da vitória com Neto, após bela troca de passes.

A equipe das Três Fronteiras chegou a 10 pontos na classificação, se igualando ao Marreco. A luta pela vaga na próxima fase será intensa nos últimos jogos da 1ª fase. O Foz Cataratas enfrentará o Joinville, dia 25/10, fora de casa, com transmissão da TV Brasil. Já o time de Francisco Beltrão/PR encara o Blumenau um dia antes, na cidade catarinense. A partida terá transmissão da LNFTV.

Fonte: Assessoria LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .