Futsal de Primeira

LNF: Foz tenta quebrar tabu diante do Marreco na história da Liga

15 de outubro de 2020 às 08:37:00


Nesta quinta-feira (15), às 20h15, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, na cidade de Foz do Iguaçu, em jogo atrasado da sétima rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal-2020, Foz Cataratas e Marreco farão um duelo entre paranaenses.

Até aqui, os dois times atuaram em nove partidas. Os iguaçuenses ocupam a sexta posição no Grupo B, com seis pontos ganhos, enquanto a agremiação de Francisco Beltrão é a quinta colocada, com nove pontos somados.

Na história da principal competição de futsal do país, os dois clubes já se enfrentaram quatro vezes e o Marreco jamais foi derrotado. Em 2017, em Foz do Iguaçu, empate por 1 a 1. No ano seguinte, os beltronenses fizeram 5 a 4, diante de sua torcida. Em 2019, no mesmo local, empate por 3 a 3, em jogo movimentado. E este ano, no turno, vitória de virada por 2 a 1. Paraguá abriu o placar para os visitantes, mas Douglas e Beto viraram para os mandantes.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (31) . . . 13h15 . . . MAGNUS x CORINTHIANS [SPORTV] . . . . . DOMINGO (01) . . . 11h15 . . . JOAÇABA x UMUARAMA [TV BRASIL] . . . . .