Futsal de Primeira

LNF: Grupo B define os classificados

09 de outubro de 2021 às 17:31:45


Atlântico 2x5 Assoeva / Foto: Natiele Dias

ACBF, Cascavel, Joinville, Atlântico e Blumenau avançam para os Playoffs

Valeu a espera. Despois de mais de um mês sem partidas da LNF 2021, a Super Rodada já no seu primeiro dia teve emoção de sobra. Nos quatro jogos deste sábado, 18 gols e a confirmação dos classificados do grupo B: ACBF, Cascavel, Joinville, Atlântico e Blumenau avançam para os Playoffs.

A situação mais difícil antes da bola rolar era da Assoeva. A equipe precisava vencer o Atlântico fora de casa e ainda torcer por resultados paralelos. O seu papel até fez ao ganhar o clássico gaúcho por 5 a 2, mas o resultado foi insuficiente para ir adiante.

Juliano Schmidt

Blumenau 3 x 3 Joinville. Foto: Juliano Schmidt

 

Quem ocupou a quinta vaga do grupo foi o Blumenau no jogo mais emocionante do dia. Jogando em casa, o time lutou e arrancou o empate diante com o Joinville por 3 a 3 e somou o ponto que lhe garantiu a classificação.

João Vítor Fotografia

Juventude 0 x 3 Cascavel. Foto: João Vítor Fotografia

 

O Juventude, mesmo jogando em casa, não teve forças para superar o Cascavel. Os paranaenses venceram com imposição por 3 a 0 e ficaram com a segunda melhor campanha da chave.

Ulisses Castro

ACBF 2 x 0 Marreco. Foto: Ulisses Castro

 

No quarto jogo, a ACBF recebeu o já eliminado Marreco. A partida foi decidida logo nos primeiros minutos com o placar não mais alterado até o final. O resultado de 2 a 0 manteve os gaúchos em primeiro lugar e invictos até agora na competição.

A definição de todos os confrontos dos Playoffs será conhecida na noite de segunda com os jogos do grupo A. Antes disso, neste domingo outras quatro partidas decidem os times classificados do C. Todas terão início às 11h05.

Fonte: João Paulo Fontoura - Assessoria LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .