Futsal de Primeira

LNF: Histórico de ACBF x Marreco na Liga Nacional mostra equilíbrio

11 de setembro de 2020 às 09:00:27


Nesta sexta-feira (11), às 17 horas, em jogo pela sexta rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal de 2020, Carlos Barbosa-RS receberá o Marreco-PR, no   Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, na cidade de Carlos Barbosa.

Até aqui, na atual edição da LNF, a ACBF é vice-líder do Grupo B, com sete pontos ganhos (duas vitórias, um empate e uma derrota), enquanto a agremiação do interior paranaense é a sexta colocada, com três pontos somados (um triunfo e duas derrotas).

No retrospecto histórico será o quinto duelo entre ambos e o equilíbrio é impressionante. Desde a estreia do Marreco em 2016, cada equipe venceu uma vez e houve dois empates.

No primeiro confronto, empate por 2 a 2, no interior gaúcho. Em 2017, 3 a 3 na cidade de Francisco Beltrão-PR. Em 2018, Carlos Barbosa goleou por 3 a 0, em casa. E ano passado, no mesmo local, aconteceu o triunfo beltronense, por 4 a 2. Pedro Rei inaugurou o marcador. Ainda na primeira etapa, Júlio Zanotto empatou. Nno segundo tempo, Max recolocou o Marreco à frente. Pesk buscou o empate, porém Paulo Felipe fez o terceiro dos visitantes e Juninho, de pênalti, deu números finais na partida.

Devido à pandemia de Covid-19 e o calendário mais curto, a primeira fase da LNF conta com os 21 times distribuídos em três grupos, definidos por região, com o objetivo de evitar grandes deslocamentos das agremiações. Os times jogam entre si em turno e returno dentro do próprio grupo, e as cinco melhores equipes de cada grupo e o melhor sexto colocado avançam para os playoffs.

Fonte: Vinicius Fernandes - Futsal de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .