Futsal de Primeira

LNF: Hoje no Arrudão, Marreco recebe Esporte Futuro

01 de junho de 2024 às 14:50:41


Capitão Duio e o técnico Banana, do Marreco, na derrota para o Tubarão fora de casa na última rodada da LNF. Foto: Neto Cajaíba/Marreco.

O Marreco está há duas rodadas sem vencer na Liga Nacional de Futsal (LNF), vem de um empate em 3 a 3 em casa contra o Blumenau e uma derrota fora de casa para o Tubarão por 5 a 4. O time do técnico João Carlos Barbosa, o Banana, perdeu aquele embalo que tinha nas primeiras rodadas da competição nacional, mas ainda está em 12º lugar, com 12 pontos.

Hoje, às 20h, o Marreco recebe o Esporte Futuro, de Toledo, no Arrudão, pela nona rodada da LNF 2024. O adversário também tem 12 pontos e está em 13º lugar. “A gente sabe que é um jogo difícil, contra um adversário que está na mesma briga que nós pela classificação, então todo cuidado é pouco. Mas tivemos uma semana boa de trabalho e vamos em busca da vitória”, comenta Banana.

Para essa partida, o treinador do Marreco não vai contar com Ligeiro e Athirson, que estão na Seleção Brasileira, e tem três jogadores que estão se recuperando de lesão que ainda são dúvida: Canhoto, Nogueira e André Devietro. “Estamos fazendo avaliação deles com o nosso fisioterapeuta [Fabiano Girardi] pra saber se vão pro jogo ou não”, complementa o treinador da equipe beltronense.

Pelo Paranaense

Na próxima terça-feira, dia 4, às 20h15, o Marreco recebe o Mangueirinha pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, para defender a liderança da competição. Para esse jogo, Banana aguarda o reforço de Athirson e Ligeiro, que já vão ter voltado dos jogos entre Brasil e Argentina. Ligeiro é o artilheiro da Série Ouro com 9 gols marcados.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .