Futsal de Primeira

LNF: Intelli venceu único jogo como mandante diante do Praia na história da Liga

16 de outubro de 2020 às 08:25:18


Nesta sexta-feira (16), às 18 horas, no Ginásio Alaor Ferrari, na cidade de Dracena, em jogo atrasado da terceira rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal-2020, a Intelli Tempersul-SP receberá o Praia Clube-MG.

Até aqui, o time paulista ocupa a quinta posição no Grupo A, com 11 pontos ganhos em dez partidas, enquanto a equipe mineira é a sexta colocada, com sete pontos somados em oito apresentações.

Na história da principal competição de futsal do país, os dois clubes já se enfrentaram quatro vezes e a agremiação de Uberlândia, que ficou de fora da Liga de 2012 a 2019, leva vantagem. No primeiro confronto, realizado em 2009, no interior de Minas Gerais, empate por 2 a 2. Em 2010, no mesmo local, vitória dos mandantes por 2 a 1. Em 2011, triunfo da Intelli, na cidade de Orlândia, por 3 a 2. E este ano, no turno, novamente em solo uberlandense, goleada dos anfitriões por 4 a 1. Portanto, a ADC (Associação Desportiva Classista) venceu a única partida que realizou em seus domínios.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .