Futsal de Primeira

LNF: Inversão de mando: Marreco recebe o Blumenau

09 de setembro de 2020 às 19:30:01


O Estado de Santa Catarina ainda não está permitindo jogos de futsal.

Os times de Santa Catarina estão encontrando dificuldades para jogar em casa na Liga Nacional de Futsal (LNF). O Governo do Estado ainda não está permitindo jogos oficiais de futsal e, por isso, a partida entre Marreco e Blumenau teve inversão de mando de quadra e vai acontecer no Ginásio Arrudão, na próxima segunda-feira, dia 14, às 19h, com transmissão ao vivo da TV NSports (LNF TV).

Mas antes o Marreco vai ao Rio Grande do Sul, sexta, dia 11, enfrentar o Carlos Barbosa. No dia 16, a equipe beltronense joga novamente contra o Foz Cataratas pela Liga Nacional, mas no returno da primeira fase.

E por enquanto são esses os jogos confirmados do Marreco na Liga Nacional de Futsal.

Liga Futsal Paraná
O Marreco estreia na Copa Cresol, competição organizada pela Liga Futsal Paraná, dia 21 de setembro, no Ginásio Arrudão, contra a equipe do Medianeira. Depois, joga dia 6 de Outubro em casa contra o Dois Vizinhos.

Série Ouro
Pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, edição 2020, o Marreco faz a sua estreia dia 19 de setembro, fora de casa, contra o Chopinzinho.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .