Futsal de Primeira

LNF: Jaraguá e ACBF fazem clássico pela LNF

14 de maio de 2022 às 09:21:42


Jaraguá visita a ACBF neste domingo.

Fonte/Foto: Lucas Pavin - Avante! Esportes

Nove títulos brasileiros, 12 da Libertadores e duas das camisas mais pesadas do futsal mundial. Tudo isso estará em quadra neste domingo (15), quando Jaraguá e ACBF escrevem um novo capítulo do maior clássico interestadual do país.

Os rivais se enfrentam a partir das 11h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em confronto válido pela sétima rodada da Liga Nacional. Como se já não tivesse ingredientes suficientes, as equipes chegam para o duelo vivendo grande momento.

Atual sétimo colocado, com 11 pontos, o Aurinegro vem de cinco partidas de invencibilidade, sendo duas vitórias, enquanto a ACBF venceu seus últimos três jogos, que a colocaram na terceira posição, com 13 pontos. Ou seja, a promessa é de muita emoção para o embate, que terá transmissão pela LNF TV.

“Sabemos que é difícil jogar em Carlos Barbosa, mas já demonstramos que somos uma boa equipe e que compete muito fora de casa. Já conseguimos duas vitórias (Cascavel e Marreco) e vamos tentar somar mais pontos pra subir na tabela e se classificar o quanto antes”, disse o ala Felipe.

Para o clássico, o técnico Xande tem como desfalque certo o fixo Leco por causa de um desconforto na lombar. O ala Nenê ainda se recupera de uma luxação no ombro e passará por avaliação para saber se tem condições de entrar em quadra.

Depois da ACBF, o Jaraguá terá outro compromisso no Rio Grande do Sul, diante da Assoeva, no dia 22, em Venâncio Aires.

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (23) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x CASCAVEL . . . [SPORTV] . . . .