Futsal de Primeira

LNF: Jaraguá Futsal encara o Brasília no fechamento da penúltima rodada da LNF

12 de setembro de 2023 às 08:46:32


Fonte/Foto: Lucas Pavin - Avante! Esportes

Após mais de uma semana sem compromisso, o Jaraguá Futsal volta a quadra nesta terça-feira (12) para seu penúltimo desafio na primeira fase da Liga Nacional. Na capital federal, o Aurinegro enfrenta o Brasília, às 19h, na Arena Brasília, em confronto da 22ª rodada que terá transmissão da LNF TV.

Embalado pela grande vitória no clássico contra o Joinville, o time jaraguaense precisa engatar um novo triunfo para manter vivo o sonho do quarto lugar. No momento, a distância é de seis pontos para o Cascavel, que ocupa o posto.

Do outro lado, a equipe do Distrito Federal ocupa a lanterninha, com 11 pontos, e apenas cumpre tabela nesta reta final de torneio.

“Sabemos que temos favoritismo na teoria, mas isso tem que se configurar na prática para se colocar na melhor situação possível nessa reta final e chegar forte no mata-mata. Vencer esses últimos dois jogos (contra Brasília e Taubaté) dará a certeza que sempre tivemos de que vamos brigar por todos os títulos”, destacou o goleiro João Neto.

O técnico Fernando conta com a volta do fixo Pirulito, recuperado de uma lesão muscular na coxa, mas ainda não terá o recém-contratado Gabriel Nonato, que só deve fazer sua estreia no fim de semana, em jogo contra o Tubarão, pelo Estadual

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .