Futsal de Primeira

LNF: Jaraguá Futsal encara o Corinthians em confronto direto na Liga Nacional

17 de junho de 2022 às 17:50:23


Fonte/Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Depois de vencer o Praia Clube, o Jaraguá Futsal está em São Paulo para mais um confronto direto da parte de cima da tabela da Liga Nacional. Na noite desta sexta-feira (17), o time de Xande enfrenta o Corinthians, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques, pela 12ª rodada.

Assim como no pré-jogo da última rodada, o Aurinegro terá pela frente um adversário com a mesma pontuação. Igualados em 19 pontos, catarinenses e paulistas duelam para tentar se desgarrar um do outro e colar ainda mais nos líderes.

No momento, o time jaraguaense tem vantagem pelo melhor saldo de gols (3x-2) e ocupa o sexto lugar, deixando o rival em sétimo.

Além disso, as equipes chegam para a partida vindas de resultados distintos. Enquanto o Jaraguá bateu o Praia por 4 a 3, o Timão tomou uma goleada do Umuarama pelo placar de 5 a 1.

“O Corinthians vem de um resultado atípico e temos que ter mais atenção ainda porque eles precisam dar uma resposta ao seu torcedor. Então vamos muito concentrados e dedicados para conseguir pontos, que nos deixa na parte de cima da tabela”, destacou o ala Neto.

Para esse embate de gigantes do salonismo nacional, o Jaraguá tem o desfalque do ala Felipe, lesionado.

Ainda se recuperando de uma cirurgia na lombar, o fixo Leco está entre os relacionados, mas assumirá o papel importante de capitão no banco de reservas e não entrará em quadra, como foi no jogo contra o Praia Clube.

Jaraguá e Corinthians terá transmissão da LNF TV.

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .