Futsal de Primeira

LNF: Jaraguá Futsal vence São Lourenço e assume provisoriamente a vice-liderança

08 de junho de 2024 às 21:36:01


No confronto entre equipes catarinenses pela 10ª rodada da LNF deu Jaraguá Futsal. Neste sábado (8), o Aurinegro venceu São Lourenço do Oeste por 4 a 1, jogando fora de casa.

Fonte: Lucas Pavin – Avante! Esportes

Marcaram os gols: Eka, Yan, Nenen Ribeiro e Jamur, que ainda distribuiu duas assistências na partida. Pelos adversários, Claudinho diminuiu.

Situação na tabela

Com a sétima vitória na competição, a Locomotiva chegou a 21 pontos e assumiu a segunda posição. Até o momento da produção deste texto, Pato está vencendo e chega a 22 pontos.

Próximo compromisso

O próximo confronto será diante de Blumenau, na Arena Jaraguá, na terça-feira (11), às 19h30, pelo Campeonato Catarinense.

Primeiro tempo

O Jaraguá Futsal saiu em vantagem cedo, logo no primeiro minuto. Jamur desarmou e num belo passe encontrou Eka para o pivô anotar o primeiro gol da partida.

A Locomotiva Amarela tinha domínio do jogo e aos 7 minutos ampliou numa linda jogada de Pedrinho. Depois de chapelar o goleiro adversário, o ala passou para Jamur que só empurrou para dentro.

O restante do jogo foi marcado por equilíbrio, mas faltando 15 segundos para o fim do primeiro tempo, Claudinho acertou um chute de longa distância e descontou para São Lourenço.

Segundo tempo

A segunda etapa começou intensa, as duas equipes marcando intensamente e se atacando a todo momento.

Conforme o cronômetro diminuía, as equipes também diminuíram a intensidade, foram poucas chances tanto para o Jaraguá Futsal quanto para São Lourenço.

Tudo mudou quando Ruan partiu livre em contra-ataque e recebeu a falta de Sodré, que foi expulso, aos 8 minutos. Pouco tempo depois, Yan recebeu o passe de Jamur e fez o terceiro do Jaraguá.

A equipe da casa teve a chance de diminuir com um pênalti cometido por Jamur, mas Biel bateu no travessão e a bola saiu.

Para selar a vitória, Nenen Ribeiro bateu do outro lado da quadra e fez o quarto gol jaraguaense.

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .