Futsal de Primeira

LNF: Jaraguá tenta quebrar escrita diante do Campo Mourão

14 de outubro de 2020 às 09:01:17


Nesta quarta-feira (14), às 21 horas, na Arena Jaraguá, na cidade de Jaraguá do Sul, em partida atrasada da sétima rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal de 2020, o Jaraguá-SC receberá o Campo Mourão-PR.

Até aqui, na atual edição da LNF, o time catarinense ocupa o sexto lugar no Grupo C, com apenas quatro pontos ganhos em seis jogos, enquanto a equipe paranaense é a quinta colocada, com nove pontos somados em oito apresentações.

No retrospecto histórico, desde a entrada do Campo Mourão em 2019, são duas vitórias dos campo-mourense. No ano passado 5 a 3, em Jaraguá do Sul. Na primeira etapa, Fabinho e Alemão abriram dois gols de vantagem, mas  Costelinha marcou duas vezes para empatar. Fabinho fez mais um ainda no primeiro tempo. Na volta, Luiz Fernando marcou o quarto, Jé diminuiu, porém Alemão definiu o placar a favor do Carneiro tricolor. E este ano, no turno, na Arena UTFPR, triunfo por 4 a 3, com dois de Sinoê, um de Bruninho e outro de Ernandes. Jé, Ruan e Ygor marcaram para os visitantes.

Devido à pandemia de Covid-19 e o calendário mais curto, a primeira fase da LNF conta com os 21 times distribuídos em três grupos, definidos por região, com o objetivo de evitar grandes deslocamentos das agremiações. Os times jogam entre si em turno e returno dentro do próprio grupo, e as cinco melhores equipes de cada grupo e o melhor sexto colocado avançam para os playoffs.

Fonte: Vinicius Fernandes - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (31) . . . 13h15 . . . MAGNUS x CORINTHIANS [SPORTV] . . . . . DOMINGO (01) . . . 11h15 . . . JOAÇABA x UMUARAMA [TV BRASIL] . . . . .