Futsal de Primeira

LNF: Jaraguá tenta quebrar tabu diante do Pato na história da Liga

17 de outubro de 2020 às 08:38:06


Neste sábado (17), às 11 horas, na Arena Jaraguá, na cidade de Jaraguá do Sul, em jogo válido pela 13ª rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal-2020, o Jaraguá-SC receberá o Pato-PR.

Até aqui, o time catarinense faz uma campanha bem abaixo das expectativas e ocupa a sexta posição no Grupo C, com somente cinco pontos ganhos em setepartidas, enquanto a equipe paranaense, atual bicampeã, é a vice-líder, com 14 pontos somados em oito apresentações.

Na história da principal competição de futsal do país, os dois clubes já se enfrentaram seis vezes desde a estreia do Pato em 2017. E jamais o Jaraguá venceu em seus domínios. No primeiro confronto, realizado em 2017, na cidade de Pato Branco, goleada dos visitantes por 6 a 2. O troco veio no ano seguinte, no interior de Santa Catarina: 4 x 3. Em 2019, na fase de classificação, mais uma vez quem atuou longe dos seus domínios se deu bem e os jaraguaenses fizeram 3 a 2. No mata-mata semifinal, os pato-branquenses ganharam por 2 a 1, fora, e 2 a 0, em casa. E este ano, no turno, vitória catarinense por 4 a 3, de virada, e com todos os gols no segundo tempo. Oitomeia, a dois minutos do fim, definiu o marcador.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .