Futsal de Primeira

LNF: Jaraguá vence clássico contra Joinville na Liga Nacional e encerra jejum

03 de setembro de 2023 às 10:40:18


Fonte: Gabriel Minel – Avante! Esportes
Em um jogo eletrizante, o Jaraguá venceu o Joinville por 4 a 2, neste sábado (2), na Arena, e encerrou um jejum de cinco clássicos sem vencer, além da invencibilidade adversária na Liga Nacional.

A primeira etapa foi intensa e com forte marcação do Aurinegro, gerando dificuldades para a equipe adversária. Com o passar do tempo, o jogo foi se equilibrando e os goleiros das duas equipes precisaram entrar em ação.

Com 14 minutos, Ruan recebeu uma bola cruzada, mas foi derrubado na área, pênalti para o Jaraguá. Eka entrou para bater e abriu o placar para o Aurinegro. A equipe visitante ainda tentou deixar tudo igual antes do intervalo, mas parou em João Neto que realizou excelentes defesas.

O segundo tempo mal havia começado e Jaraguá marcou mais um com Bruninho, aos 2 minutos. A comemoração durou pouco, pois Ernani descontou um minuto depois. Com Ruan, a Locomotiva ampliou para 3 a 1, com 14 minutos no relógio.

O Joinville se recuperou rápido e, 30 segundos após o gol jaraguaense, diminuiu a vantagem para 3 a 2. Para fazer a Arena Jaraguá ferver e a torcida cantar a plenos pulmões, Ruan marcou novamente faltando menos de 2 minutos para o fim da partida e garantiu a vitória no clássico.

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .