Futsal de Primeira

LNF: JEC está 100% em casa e Atlântico ainda não foi derrotado fora

14 de outubro de 2020 às 16:13:18


Nesta quarta-feira (14), às 18 horas, no Centreventos Cau Hansen, na cidade de Joinville, em partida atrasada da sexta rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal de 2020, o Joinville-SC receberá o Atlântico-RS.

Até aqui, na atual edição da LNF, o Galo ocupa o terceiro lugar no Grupo B, com 16 pontos ganhos em nove jogos, enquanto o JEC é o quarto colocado, com 14 pontos somados em sete apresentações.

Nas duas partidas realizadas em casa, o Joinville conquistou dois triunfos. Por outro lado, nas quatro vezes em que atuou como visitante, o Atlântico venceu uma e empatou as outras três. Portanto uma marca irá cair.

A última vez que o time gaúcho venceu no interior catarinense foi em 2016, pelo placar de 3 a 1. Em 2017, os joinvilenses fizeram 2 a 1, no duelo de volta das oitavas de final. E em 2018 novo triunfo: 5 x 3, com gols de Leco (2), Leandro Caires (2) e Bruno Iacovino. Café (2) e Keké marcaram para a equipe de Erechim.

Devido à pandemia de Covid-19 e o calendário mais curto, a primeira fase da LNF conta com os 21 times distribuídos em três grupos, definidos por região, com o objetivo de evitar grandes deslocamentos das agremiações. Os times jogam entre si em turno e returno dentro do próprio grupo, e as cinco melhores equipes de cada grupo e o melhor sexto colocado avançam para os playoffs.

Fonte: Vinicius Fernandes - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .