Futsal de Primeira

LNF: JEC/Krona decide no primeiro tempo e abre vantagem nas oitavas de final da LNF

05 de novembro de 2020 às 20:30:04


Com gols de Dieguinho, Igor Costa, Leco e Caio, no primeiro tempo, e Crystian, a quatro minutos do fim, o JEC/Krona goleou a Assoeva por 5 a 0, na noite desta quinta-feira, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), e largou na frente nas oitavas de final da Liga Nacional.

O triunfo deixou o Tricolor ainda mais em vantagem no confronto eliminatório. Agora, o Joinville pode até empatar o duelo da volta, no próximo domingo (8), às 18h, no Centreventos Cau Hansen, para avançar à próxima fase.

Caso a equipe gaúcha vença, a decisão se dará na prorrogação, onde o Coelho também jogará pelo empate por ter feito melhor campanha na primeira fase.

O vencedor de JEC/Krona x Assoeva enfrentará nas quartas de final o ganhador de Pato x Atlântico, que, por conta de casos de Covid-19 no time gaúcho, tiveram o primeiro duelo do mata-mata adiado para a semana que vem.

Fonte: Thiago Borges – Esporte Joinville (www.esportejoinville.com.br) / Foto: Juliano Schmidt - JEC Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .