Futsal de Primeira

LNF: JEC/Krona encara Assoeva nesta quinta pela primeira partida das oitavas de final

05 de novembro de 2020 às 16:57:00


Agora é mata-mata! Reeditando a decisão de 2017, o JEC/Krona enfrenta a Assoeva nesta quinta-feira, a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal 2020.

Com todo o elenco à disposição, Daniel Júnior relacionou os mesmos 14 jogadores que estiveram em quadra na vitória sobre o Cascavel, sábado, pela última rodada da primeira fase. Agora, entretanto, o técnico encara os playoffs como um ‘novo campeonato’.

– A gente vem trabalhando essa questão do senso comum de ser outro campeonato, sabendo que agora tem um caráter eliminatório. Precisamos vencer esse jogo aqui, de quinta, pra levar uma boa vantagem pra dentro de casa. E lá, no domingo, saber jogar com o resultado. Fizemos uma boa primeira fase e queremos manter o mesmo nível de jogo e de entrega nos playoffs – disse o treinador do Coelho.

A partida entre Assoeva e Joinville será transmitida exclusivamente pela LNF TV, o pay-per-view da 25ª edição do campeonato.

RELACIONADOS

Goleiros: Willian e Dennis;
Fixos: Leco, Machado e Andrei;
Alas: Caio, Xuxa, Rodriguinho, Igor Carioca, Renatinho e Crystian;
Pivôs: Genaro, Igor Costa e Dieguinho.

Fonte: Thiago Borges – Esporte Joinville (www.esportejoinville.com.br)

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .