Futsal de Primeira

LNF: JEC/Krona enfrenta a ACBF no clássico nacional pela LNF

20 de junho de 2022 às 09:47:42


Um grande clássico valendo a segunda colocação da primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2022. Nesta segunda, às 18 horas, o JEC recebe o Carlos Barbosa, no Centreventos Cau Hansen pela 12ª rodada da competição. A equipe gaúcha está com 26 pontos e o Tricolor com 25. Transmissão da Sportmania Webradio e JEC Futsal TV (sem imagens), além do Sportv.

Os ingressos estarão à venda até o meio-dia na Loja da Opa Bier, no bairro América, no Café do Juarez, anexo ao Teatro Juarez Machado e no site ingressodevantagens.com.br. A bilheteria abrirá às 16h30 para venda dos ingressos. Cerca de 400 já foram vendidos.

O técnico Paulinho Gambier ainda não contará com o fixo Léo, em fase de transição, após lesão no músculo posterior da coxa. O ala Fabinho, com uma torção no tornozelo, também é desfalque.

“É um jogo diferenciado entre as duas equipes e ainda buscando a segunda colocação. Uma vitória nossa nos coloca em segundo atrás do Magnus. A preparação foi boa, optamos por colocar o Sub-20 pra jogar com o Concórdia e aí treinamos melhor, com a preparação física mais intensa, tivemos uma semana cheia e o time está preparado para um jogo bastante equilibrado e vamos buscar a vitória em casa”, disse o técnico Paulinho Gambier.

Relacionados

Willian
Dennis
Dani Shiraishi
Caio
Dieguinho
Daniel
Genaro
Evandro
Xuxa
Renatinho
Gabriel Cândido
Ruan
Igor Costa
Pepita

Apita o jogo Gean Coelho Teles e Felipe Boeno Lermen. A anotadora será Luciana Lima Figueiredo e Luiz Henrique da Silva será o cronometrista.

Fonte: Juliano Schmidt - Assessoria JEC/Krona

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .