Futsal de Primeira

LNF: JEC/Krona enfrenta o Juventude nesta terça pela LNF e encerra maratona no MS

03 de agosto de 2021 às 17:14:33


Três dias após perder a decisão da Taça Brasil para o Magnus, o JEC/Krona retorna à quadra nesta terça-feira (3) querendo deixar o vice-campeonato pra trás. Encerrando a maratona em Dourados, no Mato Grosso do Sul, o Tricolor enfrenta novamente o Juventude, time da casa, às 19 horas, mas, desta vez, pela Liga Nacional de Futsal.

Essa será a terceira vez que Joinville e JAG se enfrentam na temporada, e na história, e cada time tem uma vitória. Pelo turno da LNF, o time mato-grossense surpreendeu e venceu o Tricolor por 4 a 2, no ginásio do Sesc. Na última semana o Coelho deu o troco. Bateu os douradenses, que jogavam em seus domínios, por 2 a 0, pela Taça Brasil.

Para o confronto desta noite, o técnico Daniel Júnior tem dois importantes desfalques. Dieguinho e Xuxa, que sofreram com lesão durante toda a Taça Brasil, estão vetados pelo departamento médico. Já classificado aos playoffs com duas rodadas de antecedência, o JEC defende a terceira colocação do grupo B, sonhando ainda em beliscar a segunda posição. Já o Juventude é o quinto e busca assegurar a última vaga da chave à próxima fase.

A partida, a ser disputado no ginásio da Unigram, será será transmitido ao vivo pela LNF TV, o pay-per-view da competição.

Fonte: Thiago Borges – Esporte Joinville (www.esportejoinville.com.br)

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .