Futsal de Primeira

LNF: JEC/Krona perde o jogo de ida das Oitavas de Final

10 de setembro de 2022 às 20:44:30


Pelo jogo de ida das Oitavas de FInal da Liga Nacional, o JEC/Krona foi derrotado pelo Campo Mourão, no ginásio da UTFPR por 3×1. O resultado força a vitória no tempo normal para levar à prorrogação e devolver a vantagem do empate ao Tricolor. Nosso gol foi marcado por Dieguinho.

O jogo já começou antes mesmo da equipe chegar no ginásio, quando torcedores queriam impedir a entrada do ônibus no ginásio. Portados de foguetes e rojões, tentaram intimidar a delegação.

Dentro de quadra, as duas equipes fizeram jogo equilibrado e o time da casa abriu o placar com Tom. Antes do intervalo, após confusão Pepita e Caio Barros foram expulsos. As equipes iniciaram a segunda etapa com um jogador a menos e em um ataque pela esquerda, Dani Shiraishi cruzou, a bola bateu na defesa e em Dieguinho e foi para as redes.

O Campo Mourão conseguiu abrir 2-1 com Douglinhas. Tentando o empate o JEC/Krona foi prejudicado pela arbitragem que expulsou o ala Caio. Com vantagem em atletas o Campo Mourão fez 3-1 e fechou o placar. Campo Mourão 3×1 JEC/Krona.

Fonte: Juliano Schmidt - Assessoria JEC/Krona

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .