Futsal de Primeira

LNF: JEC/Krona recebe o Magnus pelas quartas da LNF

05 de novembro de 2021 às 17:57:55


É jogão. O confronto das quartas de final da Liga Nacional de Futsal é final antecipada. O JEC/Krona recebe o Magnus neste sábado, às 11 horas no Centreventos Cau Hansen, na partida de ida da fase mata-mata. O jogo da volta será dia 13, às 13h15, na Arena Sorocaba.

O técnico Daniel Jr terá o retorno do pivô Genaro, que realizou cirurgia no braço esquerdo. Após três meses, ele volta a ser relacionado.

“Vivia uma expectativa de voltar no último jogo, mas por prudência resolvemos não participar e agora poder voltar num jogo deste tamanho é uma motivação a mais. Passei por um momento complicado e voltar assim é muito empolgante, pois o momento da equipe é bom e será muito legal voltar neste momento”, comentou Genaro.

“Pela fase que estamos pretendemos fazer deste jogo o mais importante do confronto. O próximo será também, mas vamos nos dedicar muito pra vencer. O histórico das duas equipes favorece um grande jogo e que possamos passar por essa partida com uma grande vantagem”, disse o técnico Daniel Jr.

Fonte: Assessoria JEC/Krona

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .